BITCOIN ESTÁ PRONTO PARA „GRANDE JOGADA“, DIZ O GESTOR DE FUNDOS QUE PREVÊ $50K BTC

  • Bitcoin tem visto uma força imensa nos últimos dias em relação à sua acção de preços nas últimas semanas.
  • A partir deste artigo, o ativo é negociado por $9.700 – mais de 5% desde o início da semana.
  • Os analistas continuam certos de que uma quebra maior está chegando com o BTC atrasando o Ethereum e outros altcoins enquanto os indicadores de volatilidade permanecem baixos.
  • Um gestor de fundos e comentarista no espaço que previu que o Bitcoin vai atingir os $50.000 acha que esta „grande jogada“ virá em breve.

O BITCOIN PODERÁ VER EM BREVE UMA „GRANDE JOGADA“: GESTOR DO FUNDO

A recente acção de preços do Bitcoin não tem sido, de forma alguma, uma quebra de macro. O ativo permanece firmemente preso na faixa de $8.500-9.900 que tem restringido a ação dos preços nos últimos três meses agora.

De acordo com Tuur Demeester, o CIO da Adamant Capital, no entanto, uma quebra de preços está se aproximando. Respondendo ao trader de commodities de longa data Peter Brandt, que é um touro da BTC, o investidor argumentou:

„Não sei se a festa acabou… Posso estar errado, mas acho que Bitcoin está lentamente se preparando para um grande movimento e alguns alts seguirão em seu rastro. Comparado com as moedas DeFi alavancadas, o LTC pode ser visto como uma alteração de risco bastante baixo“.

Demeester não comentou se este movimento levará o BTC para cima ou para baixo, embora o sentimento que ele tem compartilhado sugira que ele espera o primeiro.

Corroborando as expectativas de uma iminente quebra de macro, observou-se recentemente que Bitcoin se movia acima de uma linha de tendência central.

De acordo com o analista chefe da Blockfyre, uma empresa de pesquisa criptográfica, a linha de tendência é uma tendência decrescente de três anos formada na Bitcoin’s, a maior alta de todos os tempos, perto de 20.000 dólares:

„#Bitcoin teve seu primeiro fechamento diário da ABOVE a linha de tendência de 3 anos da ATH’s quando a CME Futures lançou.“

ONDE É QUE A BTC VAI PARAR?

Esta discussão levanta a questão de onde o BTC irá parar depois desta „grande jogada“ acontecer.

De acordo com Demeester, Bitcoin poderia chegar a um preço de 50 mil dólares por moeda. Falando com Messari em uma entrevista no início deste ano, o investidor disse que o Bitcoin poderia chegar a $50.000-100.000 devido à impressão de dinheiro e adoção institucional:

„É uma fase de apropriação da terra“, disse Demeester sobre o fluxo institucional em curso. „Você sabe que [bitcoin] vai ser grande [e] não está correlacionado com os sistemas financeiros tradicionais […] As instituições estão apostando suas reivindicações e ver o que vai ser construído no topo [Bitcoin] mais tarde“.

Demeester é alguém que comprou o Bitcoin por $5, promovendo-o aos leitores de sua newsletter na época. Ele também é um indivíduo que previu que Bitcoin encontrou um fundo macro em 3.200 dólares apenas alguns meses depois de ter encontrado.