Ruptura de Bitcoin ‚iminente‘ diz fundo de hedge enquanto analista visa fechamento mensal de $ 48K

Tanto as técnicas do Bitcoin quanto a análise dos indicadores on-chain são „extremamente otimistas“, diz Vailshire Capital Management, com o BTC / USD atingindo máximas de três dias.

Um novo rompimento do Bitcoin ( BTC ) é „iminente“ e, provavelmente, para o lado positivo, diz o fundo de hedge Vailshire Capital Management.

Em um tweet em 19 de janeiro, Jeff Ross, o fundador e CEO da empresa, descreveu as perspectivas para o desempenho da BTC como „extremamente otimistas“.

Vailshire Capital „firmemente longo“ BTC

Usando uma combinação de métricas na cadeia e percepção macro, Ross destacou um fim próximo para o alcance e consolidação visto no preço do Bitcoin esta semana.

„Atualização sobre as técnicas do #Bitcoin … Ruptura iminente. Direção ainda indecisa. Macroview: Extremamente otimista. Análise on-chain: Extremamente otimista“, escreveu ele.

„Movimento positivo mais provável. Quedas de curto prazo serão compradas com força. Vailshire Partners LP permanece firmemente por muito tempo.“

Seus comentários foram feitos no momento em que o sentimento do Bitcoin parece voltar ao „business as usual“ após o feriado, com a gigante de gerenciamento de ativos em tons de cinza fazendo sua maior compra de BTC de um dia – cerca de US $ 700 milhões na terça-feira.

Conforme relatado pelo Cointelegraph , tanto a dificuldade de rede quanto a taxa de hash atingiram novos máximos, e as expectativas são de que o preço suba para seguir o exemplo. Ether ( ETH ), a maior criptomoeda além do Bitcoin, bateu seus recordes de 2018 no dia.

Plano B: Todos os olhos no fechamento mensal

Enquanto isso, Vailshire não está sozinho em seu otimismo sobre as perspectivas do Bitcoin nesta semana. Na última atualização de seu modelo de preço Bitcoin de estoque para fluxo, o analista de quantia PlanB contemplou a possibilidade de o BTC / USD ultrapassar em breve o „ponto sem retorno“.

Isso, explica ele, ocorreria se o fechamento do mês de janeiro fosse substancialmente mais alto do que a taxa à vista atual – em torno de US $ 48.000, por exemplo.

Ao fazer isso, o Bitcoin consolidaria seu status dentro das teorias de estoque para fluxo, incluindo sua transição para um ativo com uma capitalização de mercado de até US $ 29 trilhões, conforme ditado pelo modelo de ativos cruzados de estoque para fluxo do PlanB (S2FX).